quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dor imensurável!

Se existe algo que ninguém consegue explicar é a morte. A pior dor que existe é a dor de perder alguém que você ama. Essa dor tem me corroído nos últimos dias. Dor que não tem tamanho. Dor que nunca irá passar. Amenizar? Talvez o tempo consiga.
Me arrependo das vezes que tive a oportunidade de dizer o quanto ele era é importante pra mim e não disse. Deixei pra depois e agora não existe mais depois. Ele se foi pra sempre! Não vai existir outro momento pra abraçá-lo, beijá-lo. A última chance que tive de fazer isso ele simplesmente não reagiu! Porque não podia mais. Já não estava entre nós. Agora lembro dele e choro. Porque sei que irá fazer muita falta. Vai fazer falta as ligações perguntando como estávamos, vai fazer falta nos encontros de fim de ano (e como vai!). Nunca mais vou escutar ele me ligar e me chamar de Lilica. NUNCA MAIS! E isso me destrói. Me deixa em cacos. Nessas horas eu me pergunto se esse amor tão grande, essa ligação tão forte que a gente tem com a família é bom. Na hora da separação deixa tudo muito mais difícil! Eu gostaria de entender o que aconteceu naquela hora, o por que dele sair da pista e acabar daquele jeito? Por que já era a hora dele? Ele era uma pessoa boa, trabalhador e que amava a família. Isso eu digo sem dúvida nenhuma! E por que ele foi? Deus chamou e ele foi, mas porque tão cedo? Quem sabe um dia eu entenda.
Tio Valter, como era chamado na família, ou Biro Biro, como era conhecido entre os amigos caminhoneiros, você foi pra nunca mais voltar. Espero que esteja bem, ao lado de Deus. Você com certeza será um anjo em nossas vidas. O coração bom e cabelos encaracolados iguais de anjo você já tem. Continue viajando pelos caminhos do céu. Aqui o senhor já fez a sua última viagem. Sem volta!


Te amo tio! Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário